Comunicado aos clientes Openness e WINMED

Prezados Parceiros e Stakeholders,

É com grande satisfação que anunciamos uma significativa e estratégica fusão entre nossa empresa Openness Technology e Winmed Softwares, líder reconhecida no setor de gestão Audiológica. Essa transação representa um marco importante em nossa jornada empresarial e reforça nosso compromisso em oferecer inovação e excelência em gestão de centros auditivos e clínicas multi especialidades. A união de forças entre Openness Technology e Winmed Softwares permitirá uma sinergia única, combinando a expertise de ambas as organizações para criar uma entidade ainda mais forte e capaz de enfrentar os desafios do mercado atual. Acreditamos que essa fusão não apenas fortalecerá nossa posição no mercado, mas também trará benefícios tangíveis para nossos clientes, colaboradores e parceiros. Destacamos alguns pontos-chave dessa fusão:

Ampliação de Portfólio:

A fusão ampliará nosso portfólio de produtos/serviços, proporcionando uma gama mais abrangente de soluções para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes.

Inovação Contínua:

Combinando as competências de ambas as empresas, fortaleceremos nossa capacidade de inovar, garantindo que permaneçamos na vanguarda da tecnologia e do desenvolvimento de produtos.

Melhoria da Eficiência Operacional:

A integração de processos e recursos resultará em uma maior eficiência operacional, permitindo-nos oferecer serviços de alta qualidade de forma ainda mais eficaz.

Cuidado com Nossos Colaboradores:

Nosso compromisso com os colaboradores permanece inalterado. Procuraremos garantir uma transição suave e ofereceremos todo o suporte necessário durante esse período de integração.

Estamos entusiasmados com os benefícios que essa fusão trará, e estamos ansiosos para continuar nossa jornada de sucesso juntos. Agradecemos a todos os envolvidos por seu comprometimento contínuo e apoio à visão compartilhada de excelência e crescimento.

Continuaremos a buscar oportunidades para inovar e criar valor, e esperamos construir um futuro brilhante e bem-sucedido como uma entidade unificada.